sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DA "ARCA" SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO

Carnaúba dos Dantas/RN - Os membros da ARCA - Associação Recrativa dos Carnaubenses Ausentes, que como o nome bem diz, congrega dezenas de carnaubenses que mesmo residindo fora do município não perderam o amor e o vínculo com a terra da música, estarão novamente irmanados neste próximo sábado (17), para a confraternização em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do município.
Neste ano, o local escolhido para a "concentração inicial" será a residência do ceramista José da Silva Dantas (Zé da Olaria), situada no povoado da Rajada, que oferecerá aos presentes um café da manhã.
Em seguida, ocorrerá uma carreata que terá como destino final a Matriz de São José, onde será celebrada uma missa.
Após à realização do ofício religioso os "arqueiros" se confraternização com os seus respectivos familiares e amigos, principalmente nas diversas chácaras existentes no município.
No período noturno acontecerá a tradicional "Festa dos Carnaubenses Ausentes".
A Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes foi fundada no dia 15 de janeiro de 2004, e teve como o seu primeiro presidente o empresário e major reformado do Exército Brasileiro, Antonio Lopes Neto (Totinha), que ainda hoje é um dos seus maiores entusiasta e
colaborador.
fonte;Blog do Bira Viegas

Seguidores