quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vagas para Estagiários de Direito na Procuradoria da República - RN

A Procuradoria da República do Rio Grande do Norte, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para Formação de Quadro Reserva de Estagiários de Nível Superior da Área de Direito.
  • A inscrição será realizada na Procuradoria da República no Estado do Rio Grande do Norte, nos dias úteis do período de 18 a 24 de novembro de 2009, no horário das 10h00 às 15h00, devendo os interessados preencherem previamente o formulário de inscrição no endereço eletrônico www.prrn.mpf.gov.br e apresentá-lo no edifício-sede da PR-RN, situado na Avenida Deodoro da Fonseca, nº 743, Tirol, acompanhado da documentação comprobatória.
Das Provas:
  • Os candidatos habilitados, realizarão as provas no dia 29 de novembro de 2009, no horário das 8h00 às 13h00 (horário local). O local da prova e a lista de habilitados será divulgado dia 26 de novembro de 2009 no endereço eletrônico e no quadro de aviso do andar térreo da Procuradoria da República. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova pelo menos com 15 minutos de antecedência da hora marcada para o início das provas, sendo vedado o seu acesso após as 7h45 (horário local).
O presente Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
fonte;PCI-Concursos

Seguidores