sábado, 12 de dezembro de 2009

Atleta Kôka corre em São Paulo-SP


O atleta Carnaubense Kôka,  participará amanhã dia 13 de Dezembro na Cidade de São Paulo-Capital, da corrida Sgt. Gonzaguinha. Corrida esta que terá presença de vários atletas da elite mundia, inclusive os Quenianos. A corrida serve de classificação para a São Silvestre, onde os dez primeiros se classificam.

CARNAÚBA DOS DANTAS TERÁ REPRESENTAÇÃO NA SÃO SILVESTRE
O município de Carnaúba dos Dantas terá este ano um representante na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada todos os anos em São Paulo. Estamos falando do jovem Josivan Carvalho, mais conhecido como “Kôka”, atleta de 24 nos de idade, residente no Sítio Carnaúba de Baixo. A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas doou as passagens áreas do jovem atleta nessa empreitada de nível internacional. “Kôka” já participou de vários eventos no RN e outros estados da federação, conseguindo vários troféus. Não é a toa que Kôka faz parte da elite do atletismo norte rio-grandense. A “CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE”, instituída pelo jornalista Cásper Líbero, será realizada no dia 31 de dezembro de 2009, na cidade de São Paulo, na distância de 15 km, com a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas. A corrida terá a largada na Avenida Paulista em frente ao MASP e chegada na mesma avenida em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero no número 900, conforme o percurso detalhado divulgado no site do evento.

O início da corrida será às 15h em pelotão único. O atleta Carnaubense já se encontra na capital paulista fazendo um trabalho de adaptação e treinamento. (fonte;assessoria)

O Blog do Totinha deseja ao atleta kôka uma boa corrida.

Seguidores