segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ney Lopes Jr. está internado com pneumonia e sintomas de gripe suína

Natal, 21 de dezembro de 2009 - O vereador Ney Lopes Junior está internado no hospital Promater com constatação de pneumonia e encontra-se no grupo de risco do vírus H1N1 por estar com sintomas da gripe A.

Com dores no corpo, náuseas, febre, tosse e eventual dor de cabeça, o vereador está sendo acompanhado pela equipe médica, sendo medicado com antibióticos, corticóides e o Tamiflu 75mg, remédio utilizado contra a gripe suína.

Ney Junior esclarece que tem se sentido mal desde a quinta-feira passada, mas já está se sentindo melhor e, inclusive, recebeu visitas. A previsão para a alta do hospital é para a próxima quarta ou quinta-feira, mas o vereador só estará totalmente liberado a partir do dia 27. O resultado do exame que confirma a gripe suína, que é apurado no laboratório Evandro Chagas, em Belém do Pará, deve chegar no dia 25, sexta-feira próxima.

Mesmo internado, o vereador mantém rotina de trabalho no hospital, através de e-mails, mensagens e telefonemas. “Tenho aproveitado para dar continuidade aos trabalhos da Câmara, responder e-mails e pesquisar novos projetos. Não consigo “dar uma pausa”, embora saiba que é necessário”, declara.

Ney Lopes Junior agradece aos muitos telefonemas, mensagens pelo Orkut, facebook, MSN, com mensagens de solidariedade dos familiares e amigos.

Seguidores