sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ADVOGADO PAULO DE TARSO FERNANDES É CIDADÃO MAXARANGUAPENSE

Na comemoração dos 51 anos de emancipação política da cidade de Barra de Maxaranguape, uma das festividades do dia foi homenagear as pessoas que trabalham para engrandecer a cidade. O advogado Paulo de Tarso Fernandes foi um dos agraciados na manhã de hoje (29) durante a solenidade que aconteceu na Câmara Municipal da cidade.
Paulo de Tarso foi escolhido para falar em nome dos civis presentes. “Tenho várias lembranças de minha infância que vivi, convivi e fiz vários amigos, não só dessa cidade, mas de todo esse litoral. Vejo que aos poucos Maxaranguape vai conseguindo se transformar num pólo turístico pujante, com atrativos aos visitantes. Depois de adulto durante 26 anos escolhi para veranear a praia vizinha Caraúbas onde durante esses anos pude compartilhar do convívio dos amigos dessa terra autônoma”, disse.
Para finalizar suas palavras o advogado pediu a padroeira de Maxaranguape Nossa Senhora da Conceição que interceda para que somente os momentos felizes vividos ali, ao longo do tempo, fiquem em sua memória.
Além do advogado Paulo de Tarso Fernandes, também foram agraciados com o título de cidadão maxaranguapense o advogado Sebastião Leite, Abrão Lincon( pres. da Confederação Brasileira de Acquicultura e Pesca), o empresário Lino da Silva, a empresária Dalva Feitosa, o vice-almirante Edson Laurence Dantas,o cap. Mor de Guerra José Airton e Paulo Guerra.
Após a solenidade foi servido um almoço nacas do ex-prefeito Amaro Saturnino.
Fez parte da comemoração dos 51 anos de emancipação política a posse do novo pároco da cidade Abelardo Freitas Neto.Fonte;assessoria

Seguidores