quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ney Lopes Jr. participa da procissão de São Sebastião em Caraúbas


A forte chuva no município de Caraúbas não foi problema para os fiéis realizarem a tradicional procissão de São Sebastião, padroeiro da cidade oestana. O vereador Ney Lopes Jr.(DEM) esteve ontem (20), participando do encerramento da programação da semana dedicada ao "Santo Guerreiro”. Na ocasião o parlamentar fez questão, juntamente com os fiéis, de fazer todo percurso da procissão, nas principais ruas da cidade.

Ao término da caminhada de fé, Ney Lopes Jr. participou da benção do Santíssimo Sacramento, em frente à Igreja Matriz, fez o asteamento da Bandeira Nacional e falou em nome das autoridades políticas presentes. “É com muita alegria que venho pela terceira vez participar aqui em Caraúbas, da Festa São Sebastião. Gostaria de deixar uma mensagem de gratidão por ser sempre tão bem recebido e por poder levar dessa terra as expressões e sentimentos da verdadeira fé cristã”, disse o vereador.

Além de Ney Lopes Jr. estiveram presentes o prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo(PDT), os deputados estaduais Getúlio Rêgo(DEM), Larissa Rosado, e a deputada federal Sandra Rosado(PSB), , Lauro Maia(PSB) e o jornalista Sávio Hadrackt.

A programação religiosa da festa incluiu uma cavalgada, missas, novenário, casamentos comunitários e procissões. A programação social da festa de São Sebastião 2010 foi encerrada com a apresentação dos artistas locais.
fonte;assessoria

Seguidores