sábado, 16 de janeiro de 2010

Zeca Urubu, Quimono Molhado, Chaves, Nei Paraíba... Flu está escalado


Fernando Henrique revela apelidos dos companheiros do elenco e descontrai ambiente tricolor: ‘Isso é o que faz a diferença’
Zeca Urubu, Cara de Traquinas, Cara de Cavalo, Quimono Molhado e Imperador do Agreste; Boneco do Fandangos, Mariano com queixo e Chaves; Bolt, Nei Paraíba e Tio Chico. Cuca faz mistério, mas o GLOBOESPORTE.COM desvendou a escalação do Fluminense para a estreia no Campeonato Carioca, domingo, contra o Americano. Pelo menos no que diz respeito aos apelidos do elenco tricolor.
Se na qualidade técnica o treinador mantém a dúvida sobre os melhores para a partida em Campos, a seleção dos mais zoados já está feita. E quem entregou os companheiros foi Fernando Henrique. Brincalhão, o goleiro é o responsável por apelidar os jogadores e não perdeu a oportunidade de tirar um sarro dos amigos para o Brasil todo ver. Um por um, ele dedurou e explicou os apelidos.

- O Rafael é o Zeca Urubu, do Pica-Pau, grande e todo desengonçado, o Mariano é o cara de traquinas, não precisa nem dizer o motivo. Ah, o Dalton é legal. Chamamos de quimono molhado. Parece que está com um peso quando começa a correr. Tem o Julio Cesar também, diz que é o imperador, mas só se for do agreste (risos) – se divertiu.
fonte;G1

Seguidores