domingo, 28 de fevereiro de 2010

Wellington Silva ajuda Fluminense a golear o Friburguense

Jovem atacante brilha, vai às lágrimas, faz um gol e ajuda na goleada tricolor por 5 a 1, neste domingo, no Maracanã
Marino Azevedo/Photocâmera
A jovem promessa do Fluminense Wellignton Silva vestiu a camisa 10 e mostrou personalidade em campo. O Tricolor começou a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca com uma goleada por 5 a 1 sobre o Friburguense, na tarde deste domingo, no Maracanã. Além do gol do garoto de apenas 17 anos, que fez o segundo do Flu, Fred, Everton, Conca e o estreante André Lima marcaram, com Wallace descontando para o time de Nova Friburgo.

As lágrimas de alegria antes da partida vieram acompanhadas de um bom futebol que acabou coroando a opção de Cuca de lançá-lo como titular. O treinador contou quase que com sua força máxima. Diguinho e Júlio César voltaram ao time. Maicon, recuperado de lesão na coxa esquerda, e André Lima ficaram no banco e entraram no segundo tempo.

Com a vitória, o Fluminense passou a somar três pontos, mas larga na liderança no Grupo A graças ao saldo de gols superior aos dos outros cinco times que estrearam com vitória (Flamengo, Bangu, Boavista, Olaria e Duque de Caxias). O time volta a campo contra o Tigres, quinta-feira, no Engenhão. O Friburguense pega o Olaria, também na quinta-feira, em Friburgo.

Veja a classificação e a tabela do Campeonato Carioca

  Fonte:G1

Seguidores