sexta-feira, 19 de março de 2010

LamaCross (Moto-lama e MotoCross) em Carnaúba dos Dantas/RN

Acontecerá em C. dos Dantas-RN a primeira edição de LamaCross (Moto-lama e MotoCross) da região seridoense, com a participação de grandes nomes do esporte.
Espera se um número de aproximadamente de mais de 60 pilotos inscritos e cerca de 3.000 pessoas ao 1º LamaCross Seridoense, Moto-lama e MotoCross para vibrarem no final de semana, dias 20 e 21 de março, na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN.
Divididos em 07 categorias (03 no moto-lama e 04 no MotoCross), com premiação em dinheiro para os 03 pr imeiros colocados de cada categoria e troféus (para os 05 primeiros de cada cat. no moto-lama e até o 10º no MotoCross).  O organizador  do  evento se sentiu satisfeito com a abrangência do evento por ser a primeira edição.
Será a maior festa dos esportes radicais do Seridó Potiguar nos últimos tempos, é o que relata o promotor de eventos Civanildo Filho (Dir. da FREE-Eventos), organizador das edições de Moto-lama na região e a primeira edição de MotoCross em C. dos Dantas.

A montagem da pista está ótima, segundo Saul Ezequiel, piloto já de renome no esporte. No domingo passado Saul, esteve em C. dos Dantas, juntamente com João Grilo (Campeão do RN 1500-09), Jesus Emanuel, Mauro Rossano, Sanderley, David, Alberto e Kleiton testando a pista e o que comentaram com a organização é que será um grande evento e a pista é um show.
O evento conta com apoio do comércio local, órgãos governamentais, amigos e outros.
Fonte: Blog Carnaúba em Foco

Seguidores