quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lobão dá entrevista. Desmente denúncias e garante que vai processar

1 – Raimundo Inácio, Lobão, disse agora a pouco na Rádio Seridó em Caicó, que irá desmentir a funcionária Carmem Lúcia amanhã no TJD e acredita que o processo nem sequer vá a julgamento. As testemunhas requisitadas pela funcionária, segundo ainda Lobão, irão desmentir as acusações. Afirmou não ter invadido o local de jogo, mas entrou e admitiu ter pelo menos naquele jgo, 30 pessoas em local que não podia, inclusive o presidente da FNF.

2 – Além disso, Lobão afirmou que os radialistas Jota Gomes, Marcos Lopes, e Pedro Neto, serão processados, por comentários feitos que ele considera calúnia e difamação. Nos blogs, interpreta ele e seu advogado, ao publicar comentários, é dar vazão ao próprio pensamento.

3 – Lobão, por fim disse que tudo começou porque ele determinou que “ingressos fossem rasgados, para não voltar a serem vendidos. Edmo (administrador do Marizão), achava que estávamos vendendo e queria uma percentagem dos valores”. No relatório de Carmem, que serve de peça para o jugamento, ela afirma que Lobão disse que “iria matá-la”. Lobão afirmou: “É uma louca. É uma louca”. Fonte: Tribuna do Norte

Seguidores