quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rosalba ressalta atuação da Justiça do Trabalho na defesa dos direitos sociais

Foto: Cristina Gallo
Quarta - feira, 24 de março de 2010
	
Comissão de Assuntos Sociais do Senado (CAS)

Mesa:
Senadora Rosalba Ciarlini -( DEM/RN)

Local: Sala 9 da Ala Alexandre Costa


OBS:
Solicitamos sua atenção para o cumprimento da Lei do Direito Autoral n.º 5988, de 14 de dezembro de 1973, Cap. IV, Parágrafo 1º do artigo 82º, que determina:
"A fotografia quando divulgada, indicará de forma legível, o nome de seu autor". O crédito deverá ser dirigido á Cristina Gallo / Agência Senado.

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), que discursou em nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB–AP), na solenidade de abertura do 15º Conamat, ocorrida na noite de ontem (28/4), falou da expectativa da casa legislativa com o evento. “Nossos votos são de que deste encontro, das ideias e da experiência,  possamos ter cada vez mais avanços significativos na proteção ao trabalho, nas garantias trabalhistas e consequentemente, no fortalecimento da cidadania”, afirmou a parlamentar.

         A senadora também ressaltou a necessidade de adaptabilidade da Justiça às novas relações de trabalho, que vêm surgindo com o advento da tecnologia. “É necessário que possamos fazer alterações, reformas, adequações e projetos para fazermos da Justiça do Trabalho essa sentinela da nossa esperança e o depósito da certeza de um Brasil forte e cidadão”, disse a parlamentar.

         Rosalba Ciarlini também elogiou atuação da Justiça do Trabalho no combate ao trabalho escravo e trabalho infantil. “Através da competência, da inteligência, dedicação e devotamento de todos que fazem a Justiça, temos a certeza de que estamos no caminho certo contra a discriminação e a falta de liberdade. Um país forte e democrático se faz com respeito aos direitos de seus trabalhadores e protegendo o trabalho, que é fundamental para o fortalecimento e engrandecimento do Brasil”, finalizou.

Legenda da Foto:

Rosalba.jpg3Rosalba Ciarlini (DEM-RN) discursou em nome do presidente do Senado, José Sarney (PMDB–AP), na solenidade de abertura do 15º Conamat

Foto: Assessoria Anamatra

Seguidores