terça-feira, 27 de abril de 2010

Saúde do Trabalhador é discutida em audiência proposta por Mineiro‏

mineiro  Nesta quarta-feira, 28 de abril, será realizada audiência pública para discutir o Projeto Vidas Paralelas, uma ação compartilhada nas áreas de cultura e saúde do trabalhador brasileiro. O evento, proposto pelo deputado Fernando Mineiro, terá início às 9h, no auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Participarão da discussão, o Dr. José Ivo Pedrosa, mestre em Saúde Comunitária e doutor em Saúde Coletiva; Drª. Maria da Graça Hoefel, médica do trabalho, professora da UNB e coordenadora nacional do Projeto Vidas Paralelas; Drª. Vera Lúcia Xavier Pinto, professora da UFRN e coordenadora pedagógica do Projeto Vidas Paralelas.
O Projeto Vidas Paralelas é uma iniciativa da Rede Escola Continental em Saúde do Trabalhador e realização dos Ministérios da Saúde e Cultura, e Universidade de Brasília. Ele busca valorizar a construção simbólica da questão de saúde e cultura do trabalhador, estimulando a expressão artística e cultural como forma de transformação social e recriação do ambiente de trabalho.
Leia mais sobre o Projeto Vidas Paralelas.
--
Assessoria de Comunicação do Mandato Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT/RN

Seguidores