terça-feira, 25 de maio de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA – MADALENA. 103 ANOS

Caro leitor deste pequeno e humilde blog, Se for do seu interesse que este veículo de comunicação divulgue seu aniversário ou de alguém que você gosta, mande um email com foto em anexo e teremos o maior prazer em divulgar. Anteciosamente; BLOG DO TOTINHA. HUMILDADE SEMPRE!!!!
MADALENA DO PEREIRO 
madalena
ANIVERSARIANTE DO DIA
Maria Madalena do Carmo, madalena do Pereiro, Mimim,Daem,Madá,Madala,Bob Rop... é assim que chamamos carinhosamente D. Madalena, que hoje 25 de maio amanheceu de parabéns completando 103 anos, idade esta que a coloca na posição de a mulher mais velha de Carnaúba dos Dantas.Há exatamente na data de hoje ela nasceu no sítio Riacho do Boi município de Frei Martinho PB, sendo a 7ª filha do casal Antônio Francisco da Silva e Luiza Maria de Jesus.
Madala é lúcida que só vendo e diz que ainda é capaz de cozinhar, lavar, passar e arremendar atividades domésticas que ela sempre gostou de fazer. Aqui em Carnaúba ela participa de um grupo de lazer,o centro de convivência do idoso Desidéria Dantas Pedrosa, o qual ela preza muito.
Recentemente foi homenageada como a mãe mais velha presente na igreja se São Pedro no Alecrim na celebração do dia das Mães,contemplada com vários abraços beijos,palavras carinhosas e presentes.
No dia 30 /05 às 8 hs da manhã D. Madalena receberá familiares,amigos e convidados numa celebração de missa e café da manhã que acontecerá na capelinha do colégio Sagrada Família na rua Coronel Estevam no Alecrim /Rn. Parabéns Dona Madalena.
Colaboração – M C D
madalena1 O Blog do Totinha Humildade Sempre,parabeniza Dona Madalena nos seus 103 anos de vida.

Seguidores