quinta-feira, 27 de maio de 2010

Com a cara de Muricy e show de Conca, Flu vence o Fla e encerra tabu

Fluminense bate o Flamengo por 2 a 1 (GLOESPORTE.COM)

Mais organizado durante os 90 minutos, Tricolor triunfa sobre o maior rival após mais de dois anos com gols do argentino e de Rodriguinho: 2 a 1

Acabou o jejum: dois anos, três meses e 16 dias depois dos 4 a 1 – com show de Thiago Neves – pela Taça Guanabara de 2008, o Fluminense voltou a vencer o Flamengo. Fazendo-se valer de um adversário desmantelado e, principalmente, do nítido padrão de jogo implementado por Muricy Ramalho, o Tricolor sobrou no gramado do Maracanã e fez 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Recuperado das dores na coxa direita, Fred até esteve em campo, mas quem fez a diferença foi Conca. Com uma assistência para o gol de Rodriguinho e um golaço em chute de fora da área, o argentino foi o nome do jogo. Bruno, em cobrança de falta perfeita, descontou.

Com o triunfo, o Flu subiu para a sexta posição do Nacional, com seis pontos. O Fla é o 11º colocado, com cinco. Na próxima rodada, o Tricolor vai até Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Já o Rubro-Negro volta a jogar no Maracanã, sábado, contra o Grêmio, às 18h30m.

Texto e Foto: G1.

Seguidores