sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elba revela que nunca foi contra a transposição

Elba revela que nunca foi contra a transposição do São Francisco

Elba revela que nunca foi contra a transposiçãoA cantriz disse que tudo foi criado por pessoas e jornalistas que querem prejudicar a sua imagem  
A cantora revelou, no auditório da Fiep, antes da solenidade de entrega do "Prêmio Gonzagão", ocorrida na última terça-feira, que nunca foi contra a transposição das águas do Rio São Franciso.
Elba ao se referir ao assunto disse em tom ríspido que tudo isso foi criado por jornalistas que tentaram prejudicar sua imagem.
“Enfrentei muitas situações difíceis para chegar aonde cheguei. Sofri muitas perseguições e fui vitima de muitos preconceitos por ser nordestina.
Por isso, passar por tudo o que já passei, de que maneira eu poderia ser contra a transposição das águas do Rio São Francisco?”. Esse esclarecimento foi feito pela cantora Elba Ramalho, quarta-feira, 26, quando participava da 2ª edição do Troféu Gonzagão, realizado na Fiep em Campina Grande - PB.
Ela fez questão de voltar a esclarecer que jamais se posicionou contra a transposição das águas do Rio São Francisco. “Só espero que essa caríssima obra de quase 7 bilhões de reais seja realizada de forma honesta”, ensejou.
A cantriz paraibana também falou sobre o seu estado de saúde e fez questão de dizer que estava ótima. “Olhe para mim, o que você acha ?” indagou ao jornalista Onias Xavier. Ela explicou que o que teve foi apenas um pré-câncer mas foi coisa simples e que já está curada.
Ela contou que não chegou a perder a mama como chegaram a divulgar na grande imprensa. “Estou curada, realizando shows e fazendo muito sucesso”, concluiu a forrozeira.  
Redação com Tribuna da Paraíba

Seguidores