quinta-feira, 20 de maio de 2010

Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil é realizada em Jardim do Seridó

JARDIM A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social realiza de 18 a 27 de maio a “Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil”.
A abertura aconteceu na manhã desta terça-feira (18) com uma caminhada composta por Escolas da cidade e diversas Instituições que trabalham com crianças e adolescente, como a Pastoral da Criança e Conselho Tutelar, CMDCA, CRAS, além de Secretaria de Saúde e Equipes de PSFs.
Durante toda a semana haverá palestras nas escolas, concurso de cartazes entre os alunos, produções de textos, além de todo um trabalho de conscientização para com a importância do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, como um trabalho de panfletagem na BR 427 envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e o Conselho Tutelar e no centro da cidade com a Guarda Municipal, o CMDCA (Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o CRAS.
A Programação se encerra na quinta-feira, dia 27 de maio, com um o “Show pela Paz e pela Vida” em frente ao Clube de Idosos São Judas Tadeu – SEMTHAS - a partir das 19h. Na ocasião haverá a entrega da premiação aos vencedores do concurso de cartazes.
Fonte: assessoria

Seguidores