sexta-feira, 18 de junho de 2010

AGRIPINO VISITA CENTRO EDUCACIONAL DOM BOSCO

agripino Nesta sexta-feira o senador José Agripino visitou o Centro Educacional Dom Bosco no conjunto Gramoré, na zona norte de Natal.Na ocasião recebeu homenagem dos padres italianos, Giacomo Begni e Francisco Cibim, responsáveis pelo trabalho social na comunidade juntamente com Padre Pereira. Os religiosos reuniram os alunos do PETI, as costureiras atendidas pela congregação na comunidade e, ao lado, das assistentes sociais agradeceram ao senador potiguar a doação do terreno feita por ele ainda quando prefeito da capital. O terreno abriga hoje uma série de projetos sociais, que só não são mais devido aos entraves burocráticos para captação de recursos.  Os alunos dançaram quadrilha, cantaram e tocaram para homenagear o senador José Agripino. Os religiosos que desenvolvem o trabalho filantrópico destacaram a importancia de um político ter vião de futuro.
"Obrigada senador, se a 26 anos atrás o senhor não tivesse a sensibilidade de acreditar em nosso projeto, hoje não estaríamos reunidos com essas crianças celebrando o sucesso da nossa ação", destacou Pd Giacomo.
Agripino visitou todas as dependências do Centro Educacional Dom Bosco, desde a padaria que funciona no local até a oficina de costura, ao lado do deputado Felipe Maia.

Seguidores