domingo, 20 de junho de 2010

Fátima vai ao Mossoró Cidade Junina

fatima.1 A deputada Fátima Bezerra esteve em Mossoró na noite de sábado, assistibdo ao espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que tem como palco o adro da Igreja São Vicente. O evento, encenado ao ar livre por 70 atores, faz parte da programação do Mossoró Cidade Junina e conta a história da resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião. “É sem dúvida um bonito espetáculo escrito pelo poeta mossoroense, Tarcísio Gurgel”, disse a deputada.

Após o término da encenação, Fátima foi cumprimentar parte do elenco, como a atriz Tony Silva; o ator que encena Lampião, Dionísio de Apodi; e o diretor João Marcelino. A deputada estava acompanhada do gerente geral da Petrobrás da unidade RN/CE, Joleson Mendes; do ex-delegado do MDA/RN, Hugo Manso;do ex-vereador de Mossoró, professor Luis Carlos; o presidente do PT/Mossoró, Professor Valdomiro Morais; diretora do Sindicato dos Comerciários, Raimundinha; e a coordenadora regional do SINTE/RN, Inalda Teixeira.

Depois de percorrer o circuito da festa mossoroense, Fátima Bezerra andou no “Pau de Arara Elétrico” e visitou a Estação das Artes Elizeu Ventania, onde acontecem shows artísticos. A prefeita Fafá Rosado, recepcionou a deputada no Camarote Oficial. “Conversamos sobre o “Mossoró Cidade Junina”, que contou com a parceria da Petrobrás e do governo federal, através do Ministério do Turismo”, registrou a deputada.

Foto: Assessoria do Mandato

Fátima com parte do elenco

GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE

Seguidores