terça-feira, 22 de junho de 2010

PREFEITO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DE MAIS 4 OBRAS EM PARELHAS

francisco O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, já assinou a ordem de serviço para o início das obras em trechos das ruas da Mangueira e Roberto Pereira da Costa, construção de um pontilhão no Bairro Dinarte Mariz e reforma o Ginásio de Esportes Ovídio Dantas.  Os recursos totalizam mais de 350 mil reais. Os trabalhos devem ser iniciados em breve.

“São obras bastante esperadas pela população e ficamos muito felizes em poder realizar mais esse trabalho”, disse Francisco ao citar outras ações em andamento no Município. A construção de passagem molhada e passarela sobre o Rio Seridó, outros calçamentos, melhorias habitacionais e urbanização de ruas são algumas das obras que podem ser vistas em Parelhas.

Com a soma desse trabalho, que deve ser iniciado nos próximos dias, a administração totaliza 20 ruas ou trechos pavimentados desde Janeiro de 2009, quando Francisco assumiu o Governo Municipal. “A média de pavimentação é superior a um trecho por mês”, acrescentou o Prefeito.

Apenas para o primeiro semestre de 2010 Parelhas reúne, em obras, investimentos de mais de um milhão de reais. A reforma do Hospital Dr. José Augusto Dantas e a restauração da Praça Arnaldo Bezerra, também são aguardadas pela população. Assessoria.

Seguidores