terça-feira, 29 de junho de 2010

PTN integra a coligação A Força da União e apoia Rosalba para o governo do RN

totinha-rosa.jpg4

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) é o sétimo partido político a integrar o arco de aliança formado pelos partidos DEM, PSDB, PMN, PSC, PSL e PRP que forma a coligação  A Força da União. A convenção estadual do PTN foi cartorial e ocorreu na manha de hoje (29) na Assembléia Legislativa do RN e contou com a presença da senadora e candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini.

Em seu discurso, Rosalba disse que estava ali para somar e construir uma história caminhando de mãos dadas com a população. “A partir de agora juntos vamos fazer o RN acontecer. Esse partido é jovem e vai caminhar conosco com suas idéias e propostas. Vamos trabalhar unidos”, disse Rosalba Ciarlini.

O PTN terá entre seus membros três candidatos a deputados estaduais, Pastor Sérgio Roberto, Dra. Ednalva Loes e Cabo Max, e um candidato a deputado federal, Sandro Pierre. Para o presidente do partido, o advogado Canindé Alves, a decisão de apoiar a candidata ao governo Rosalba Ciarlini foi tomada em conjunto com os membros do PTN que entendem que Rosalba tem experiência e pode criar oportunidades no estado promovendo as mudanças que a população tanto anseia.

“Nós somos um partido pequeno, mas temos idéias e vontade de acertar. Acreditamos em Rosalba. Ela tem o perfil que nós acreditamos e queremos para o RN”, disse Canindé Alves.

totinha-rosa e canide Assessoria

PUBLICIDADE

CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores