terça-feira, 22 de junho de 2010

Reunião no Sítio Canto aquece militância para convenção de Rosalba

reuniao A segunda reunião no Sítio Canto, em Mossoró, ontem, foi considerada um aquecimento para a convenção do próximo sábado, que vai homologar o nome da senadora Rosalba Ciarlini como candidata ao governo do Estado. "Vocês sabem que quando me entrego a uma missão vou por inteiro", destacou Rosalba, conclamando o testemunho dos conterrâneos e renovando o convite para a convenção do dia 26, no Palácio dos Esportes, em Natal.

         Para Rosalba, a proximidade da campanha eleitoral fortalece a aliança política e de amizade com os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, referência feita pouco depois dos discursos dos dois. Agripino disse que com a "Rosa" novos tempos virão para o Rio Grande do Norte, pensamento  repartido com Garibaldi que fez questão de lembrar que pela primeira vez o PMDB terá palanque dividido. "Eu sei que estou fazendo o certo", assegurou, reconhecendo que a separação entre ele e o primo Henrique Alves, trouxe constrangimento ao partido.

         O clima de confiança na parceria DEM/PMDB foi reforçado com a presença do prefeito eleito de Tibau, Rafael Freire e do vice, Padeca. Aproximadamente 3 mil pessoas  estavam presentes no encontro "Amigos da Rosa" que contou, ainda, com a participação dos deputados Betinho Rosado, Felipe Maia e Leonardo Nogueira, além do ex-deputado Francisco José, da prefeita Fafá Rosado, vice Ruth Ciarlini e outras lideranças de Mossoró e região.

Rosalba: reuniões políticas e São João

       reuniao.jpg2  Já passava da meia-noite quando a senadora Rosalba Ciarlini chegou ao município de São Miguel, no Alto Oeste, depois de reunião com a militância no Sítio Canto e no bairro Barrocas, em Mossoró. Rosalba atendeu a convite do prefeito Galeno. Estavam presentes, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, os deputados Fábio Faria e Raimundo Fernandes, os prefeitos Leonardo Rego, de Pau dos Ferros, Ivan Júnior e diversas lideranças do Alto Oeste. Rosalba ainda chegou a tempo de assistir ao show da cantora paraibana, Elba Ramalho. Assessoria.

Seguidores