quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rosalba participa de comemoração em Natal e Parnamirim

rosa Os dez anos de ordenação sacerdotal de Pe. Silvio de Brito, pároco do bairro Nossa Senhora da Apresentação da comunidade Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal, foi marcado pela emoção dele e dos fiéis que compõe as doze comunidades de responsabilidade sacerdotal de Pe. Silvio.

         A celebração presidida pelo próprio homenageado contou com a presença da senadora Rosalba Ciarlini, do arcebispo metropolitano Dom Matias Patrício, e de vários padres de outras regiões do estado. A missa aconteceu na noite de ontem (23), na Igreja Santo Antônio de Pádua.

         A senadora Rosalba tem uma forte admiração pelo trabalho evangelizador que padre Silvio desenvolve nas áreas carentes de Natal, e por isso fez questão de ir pessoalmente dar um abraço em Pe. Silvio. “As palavras de padre Silvio tem o poder de nos deixar para cima. Fazem a gente refletir e ter uma compreensão melhor do mundo, me fazem crescer”, disse Rosalba.

         Após a celebração a senadora Rosalba foi prestigiar o Arraiá da ANORC- Associação Norteriograndense de Criadores, no pavilhão de eventos do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

         Rosalba circulou de mesa em mesa cumprimentando as famílias em companhia do suplente do senador José Agripino, José Bezerra e do presidente da Anorc, Marcos Teixeira. “Todos os anos faço questão de comparecer, pois é uma festa muita organizada e revejo muitos amigos”, declarou. A atração da noite ficou sob o comando do Grupo Meirinhos do forró. Assessoria.

Seguidores