quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dilma garante apoio à reeleição de Garibaldi

gari-dilma A candidata do PT à presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, garantiu na manhã desta quarta-feira, 28, em entrevista à rádio 96FM, que apóia o projeto de reeleição de Garibaldi Filho (PMDB) ao Senado Federal.

Além de se tratar de um candidato que compõe a base aliada do governo, Dilma citou Garibaldi como um dos responsáveis pela garantia da instalação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

“O senador Garibaldi Filho, mais a bancada federal do Rio Grande do Norte, participou de diversas reuniões para tratar da vinda desse aeroporto para São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhou em conjunto com o presidente Lula”, informou Dilma.

Desde o início das obras do Aeroporto de São Gonçalo foram investidos R$ 105 milhões, de um total de R$ 155 milhões previstos para o projeto até dezembro deste ano, por meio Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Localizado em São Gonçalo do Amarante, terá capacidade inicial de 5 milhões de passageiros e 500 mil toneladas de carga por ano. Sua vocação é se tornar o quarto HUB – Centro de Irradiação de Voos para outros aeroportos – do Brasil. Hoje, há apenas três aeroportos no país que funcionam como HUBs, os de Guarulhos, Congonhas e Brasília. Assessoria.

Publicidade

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031

Seguidores