quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fátima fala aos funcinários de rede de farmácia‏

fatima Nesta quarta-feira, 21, Fátima Bezerra participou da reunião mensal que a direção da rede de farmácias Santa Fé fez com seus colaboradores de todas as lojas do Estado. Para que todos os funcionários participassem, a reunião foi dividida em dois turnos – manhã e tarde. Fátima foi convidada pelo presidente do grupo, Rubens Guilherme, que também preside o ABC. F.C, clube pelo qual Fátima é conselheira.

  Fátima agradeceu ao apoio do empresário e presidente do ABC, Rubens Guilherme, e reiterou o seu compromisso com os povo do Rio Grande do Norte. “Emocionante as palavras de Rubens que recebo com seriedade e carinho. Saúdo a todos que fazem a Família Santa Fé. O empresário Rubens, que tem um olhar especial, para além dos lucros e a sua história de vida”.

A deputada fez um balanço dos seus dois mandatos na Câmara Federal e as conquistas realizadas em conjunto com o governo do presidente Lula. Ela destacou a geração de empregos, que ao final deste ano poderá chegar à 14 milhões. Os investimentos no estado como o Aeroporto de São Gonçalo, a ampliação do Porto de Natal, o programa Minha Casa, Minha Vida, foram pontos apresentados por Fátima.

Também estiveram presentes às reuniões, os vereadores da cidade de Parnamirim, Rosano Taveira e Siderley Bezerra; Padre Paiva Murilo, pároco da igreja de Nossa Senhora de Fátima; além de Nairon Barreto, ator que faz o personagem Zé Lezin da Paraíba, que levou palavras motivação aos presentes.  Assessoria.

Seguidores