quarta-feira, 28 de julho de 2010

Garibaldi participa de caminhada do bairro São José

gari-feira O candidato à reeleição para o Senado Federal, Garibaldi Filho (PMDB), participou ontem a tarde de uma caminhada pelas ruas do bairro São José, também conhecido como Guarita. No corpo-a-corpo, Garibaldi falou com centenas de moradores e visitou diversas casas.

Ao lado dos candidatos da coligação “A força da união” (DEM, PSDB, PMN, PTN e PSL, PSC), que tem como candidata ao governo do Estado a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), e ainda o candidato à reeleição para senador, José Agripino (DEM), Garibaldi recebeu manifestações de apoio da população que reside no bairro – de crianças à idosos.

No cruzamento de uma das principais ruas que cortam a comunidade, os candidatos tiveram a oportunidade de discursar durante alguns minutos para centenas de pessoas. Garibaldi Filho observou que para um início de campanha, as caminhadas já sinalizam o resultado das urnas em outubro.

“Essa caminhada nos deu tanta confiança, tanto carinho. Meus amigos, quem começa assim vai ganhar a eleição, se Deus quiser”, apontou.

O senador lembrou ainda que as pesquisas têm sido favoráveis à sua candidatura e aproveitou a ocasião para pedir o voto para Rosalba Ciarlini. “Quem quer ver um Rio Grande do Norte mais forte vota em Rosalba”, disse.

A mobilização no bairro São José contou com a presença do candidato a vice, Robinson Faria, além de candidatos a deputado federal e estadual. Assessoria.

GALO ELÉTRICO 2010

GALO ELÉTRICO 2010 

Dias 09 e 10 de Outubro de 2010. Carnaúba dos Dantas – RN. SLOGAN,GALO

Seguidores