sexta-feira, 30 de julho de 2010

Luiz Almir oficializa apoio a Garibaldi Filho

 gari e luiz almir.jpg1 O deputado Luiz Almir (PV) anunciou hoje à tarde (30 que votará no candidato à reeleição do PMDB, senador Garibaldi Filho. O deputado explicou que além do fato de seu partido estar coligado com o PMDB, ele sempre teve um grande apreço e respeito pelo senador.

Na opinião dele, Garibaldi Filho honrou aqueles que lhe deram votos tanto quando ele foi governador quanto como senador. E esses são alguns dos motivos que - segundo Luiz Almir - justificam a necessidade de fazer com que o candidato do PMDB seja reeleito em 2010.

"Garibaldi fez um grande trabalho como governador. Foi o único nosso que representou o Rio Grande do Norte como presidente do Senado. E num período de turbulência ele demonstrou grande habilidade política. Por isso ele tem todos os méritos para retornar ao Senado", afirmou. Assessoria.

Garibaldi Filho visita Nova República, na Zona Norte

O senador Garibaldi Filho, candidato à reeleição pelo PMDB, finalizou a movimentação política na capital com mais uma caminhada. Garibaldi visitou a comunidade de Nova República, Zona Norte, iniciando seu trajeto à partir da Avenida Pompéia, uma das mais movimentadas da região.

Caminhando ao lado dos candidatos da coligação “A força da união” (DEM, PSDB, PMN, PTN e PSL, PSC), Rosalba Ciarlini (DEM) e José Agripino (DEM), Garibaldi percorreu ruas e visitou centenas de casas.

Os candidatos conversaram com os morados e comerciantes locais, apresentando propostas e prestando contas dos seus mandatos a favor do Rio Grande do Norte e do Brasil. Garibaldi ressaltou que para fortalecer o RN é preciso votar com unidade. “É Rosalba no governo, Agripino e Garibaldi no Senado”, disse.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores