sábado, 31 de julho de 2010

PREFEITO ALEXANDRE ENTREGA QUADRA DE ESPORTE DO POVOADO ERMO

NUMA NOITE DE FESTA, PREFEITO ENTREGA QUADRA DE ESPORTE DO POVOADO ERMO

quadra ermo.JPG1 O prefeito Alexandre Dantas, Boboca (PP) deu início na noite de sábado (31) a entrega das praças de esportes que fazem parte do Complexo Esportivo de sua administração, no município de Carnaúba dos Dantas.

Numa solenidade que contou, além do prefeito e primeira dama Rossana Daguia, com as presenças do vice-prefeito Dr. Sergio Eduardo, Presidenta da Câmara Adjanira Dantas, Vereadores Marcos Dantas, José Adenilson, Absalão José, Marfran Santos e Francisco Silvério, e do suplente Jean Carlo; ex-prefeito Paulo Medeiros, Secretário e Coordenador de Esporte, respectivamente, Denilson Alves e José Ribamar, Secretária de Educação Maria do Desterro e Diretora da Escola Municipal Francisco Macedo Dantas (Povoado) Ana Cleide, assim como comunidade em geral, a comunidade Ermo recebeu das mãos do prefeito aquele importante instrumento esportivo.quadra ermo

A referida quadra foi construída com recursos do governo federal, através de emenda parlamentar da deputada Fátima Bezerra (PT).

Os pastores cristãos Padre João Paulo e Pr Àngelo Ademar abençoaram solenemente a quadra de esporte inaugurada.

No decorrer da programação aconteceu um torneio entre equipes da localidade, cujo resultado final divulgaremos posteriormente. Assessoria.

Supermercado Aradja Simões

Supermercado Aradja Simões

Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores