sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Campo Grande votam em Garibaldi

gari1 O candidato à reeleição ao Senado, Garibaldi Filho (PMDB), visitou na noite de ontem (22) a cidade de Campo Grande, a 232 quilômetros de Natal, onde foi prestigiar a Festa de Santana local. E lá recebeu uma boa notícia do prefeito Francisco das Chagas de Melo (PMDB), o “Bibi de Nenca”. “Temos um carinho especial por Garibaldi aqui. Tanto é que todos os nove vereadores e inclusive o PT votam com ele. O segundo voto do PT aqui é de Garibaldi”, assegurou.

  Na visita a Campo Grande, Garibaldi Filho esteve acompanhado pela candidata ao governo Rosalba Ciarlini (DEM); pelo candidato a vice, deputado Robinson Faria (PMN); e pelo também candidato à reeleição, senador José Agripino (DEM).

Além deles, cinco prefeitos da região estiveram acompanhando a comitiva: Shirley Targino (PR), de Messias Targino; Maria Stella Freire da Costa (PMDB), de Upanema; Jackson Queiroga (PMDB), de Olho d’água dos Borges; Lanice Ferreira (PMDB), de Governador Diz-sept Rosado; e Marcos Aurélio de Paiva Rego (DEM), de Riacho da Cruz.

Lançamento
Antes de ir a Campo Grande, Garibaldi Filho participou do lançamento da candidatura do vereador Hermano Morais (PMDB) a deputado estadual. O evento ocorreu no clube América, em Natal, e contou com a participação do senador João Faustino (PSDB); do primeiro suplente de Garibaldi Filho, o deputado Paulo Davim (PV); e do senador José Agripino, entre outros políticos e lideranças. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores