sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vídeo do GEOTRILHAS/RN subiu do 4º lugar para o 1º

Totinha venho humildemente ressaltar a importância do seu blog após a divulgação da matéria sobre Geotrilhas. O vídeo sobre Carnaúba foi o mais visitado e ficou em primeiro lugar, isso a nível de Brazil. Um forte abraço e convido seus leitores que gostam de língua inglesa que visitem http://www.englishtips-self-taught.blogspot.com meu blog é mais visto fora do país do que por aqui no Brasil.

Vídeo do GEOTRILHAS/RN subiu para 4º lugar

Caros colegas, o Concurso da Ana houve fraude, e muitos vídeos que estavam irrehulares foram retirados da competição. Com isso, o vídeo do GEOTRILHAS/RN subiu para 4º lugar na classificação. 
Devido a fraude dos demais competidores, os votos dos outros vídeos sofreram uma redução na quantidade. Por isso, venho mais uma vez convocá-los para nos mobilizarmos, e recuperarmos os votos que forma perdidos. Para que consigamos novamente ter os 68 votos que tinhamos alcançado. 
Gostaria de mais uma vez, convocar todos vocês para continuarem dado essa força, repassando esse convite a todos os seus contatos do Orkut, para que possamos continuar fortacelendo o nosso RN. O último dia de votação será dia 21 de julho. Vamos até lá, conseguir colocar o nosso vídeo entre os primeiros do concurso. Contamos com vocês.
Vote: http://www.olharesaguaeclima.org.br/galeria/index/2
Vídeo Cachoeira dos Fundões - Carnaúba dos Dantas/RN.

Publicidade

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031 

Seguidores