sábado, 10 de julho de 2010

WILMA DE FARIA E VAGNER ARAÚJO JANTAM COM IMPRENSA SERIDOENSE‏

blogueiros 015 Prestigiando a Vaquejada de Currais Novos neste sábado (10), o que não faltou na terra da scheelita foi a presença de políticos e, aproveitando isso, os candidatos Wagner Araújo (PSB) (candidato a vice e representando Iberê Ferreira-PSB), acompanhado da candidata ao senado Wilma de Faria (PSB), dos postulantes à assembléia legislativa Zé Lins (PR) e Cláudio Porpino (PSB), receberam a imprensa seridoense num jantar no Restaurante Discot.

Os candidatos tiveram a oportunidade de conversar com cada um dos jornalistas da região, notadamente os blogueiros, que diariamente abastecem os blogs e sites com notícias diversas, especialmente as políticas.

De Carnaúba dos Dantas participaram os blogueiros Totinha de Salete, Tota de Aristóteles, Juquinha e Chagas Silva.

NOTA DO BLOG: Quero aqui agradecer a atenção recebida da candidata Wilma de Faria e do candidato a vice-governador Wagner Araújo que, pessoalmente, fez questão de me parabenizar pelo trabalho a frente desse pequeno e humilde blog. “Leio todos os dias seu blog” afirmou Wagner Araújo. blogueiros 004 blogueiros 003 Agradecer, também, a Ludmila, Rodrigo e Juliana Celli (assessora de Comunicação do Governo) pela atenção e respeito dados a minha pessoa. Ela foi muito gentil e me surpreendeu quando perguntou como comecei a trabalhar com blog, sendo, ao mesmo tempo, frentista de um posto de gasolina.blogueiros 005 blogueiros 008 blogueiros 002 blogueiros 007 blogueiros 006 blogueiros 009 blogueiros 012 blogueiros 013 blogueiros 016 blogueiros 010blogueiros 018 Texto: Aristóteles Filho. Fotos: Totinha.

Seguidores