sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FESTA DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO DO POVOADO ERMO 2010 APRESENTA:

Festa do Povoado Ermo Tem prosseguimento neste sábado (28) a programação da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis do Povoado Ermo, com a realização da última novema, ministrada pelo Padre João Paulo Pereira de Araújo.
Na parte social, acontecerá a grande e tradicional festa com as Bandas Batuka Moleque, Canindé Moreno e Banda Som Real, uma promoção totalmente gratuita da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas, “O governo é do povo!”.
O evento terá início às 22 hs, na Quadra de Esporte do Povoado, agora coberta e totalmente iluminada.
Para o prefeito Alexandre Dantas é motivo de alegria poder propiciar um grande evento num espaço novo, seguro e de segurança, naquela importante comunidade. Assessoria.
Publicidade

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031 begin_of_the_skype_highlighting              84 8716 0031 begin_of_the_skype_highlighting              84 8716 0031      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting          

PREFEITO ALEXANDRE ZELA PELA QUALIDADE  SUAS OBRAS
O planejamento administrativo é algo levado em consideração pela administração do prefeito Alexandre Dantas (Boboca), razão pela qual, na sua gestão, nenhum dia sequer o município passou sem realizar obras e investimentos nas zonas, urbana e rural de Carnaúba dos Dantas.
Mas, o que vem se observando é a boa qualidade das obras executadas pela administração municipal e as do governo do estado.
O campo de futebol, por exemplo, inaugurado recentemente, foi totalmente reconstruído obedecendo um padrão de qualidade elogiado por todos. Da mesma forma, o recapeamento asfáltico da RN 288 e das ruas da cidade até o Monte do Galo, que, também, recebe os maiores elogios em função da boa qualidade dos seus serviços, isso sem falar da pavimentação das ruas da cidade, que fortalecem ainda mais o conceito de qualidade exigido pela prefeitura.
A Rua Frei Damião, pavimentada e drenada, está passando por uma mudança radical produzindo mais qualidade de vida para seus moradores, mas, o prefeito não dispensa a boa qualidade dos serviços, prova disso é a galeria de água e esgoto que está sendo construída.
É assim, trabalhando e executando obras de boa qualidade, que a administração “O governo é do povo!” está deixando Carnaúba dos Dantas cada vez melhor e com o povo feliz e satisfeito.Obras bem feitas
Não tenho feito outra coisa senão arrumar mais recursos para transformar a nossa cidade numa cidade cada vez melhor, mas respeitando-se principalmente a boa qualidade das obras” vibra o prefeito Alexandre Dantas. Assessoria.

Seguidores