quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carlos Eduardo fez caminhada na manhã desta quinta no bairro Planalto, em Natal‏

26/08/2010 – Política – Carlos Eduardo, durante caminhada no bairro Planalto – Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) caminhou na manhã desta quinta-feira (26) pelo bairro Planalto, em Natal. Munido de material contendo suas propostas para melhorar a qualidade de vida dos natalenses e dos potiguares, o representante da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP) conversou com moradores, comerciantes e até funcionários do serviço de transporte que paravam para cumprimentá-lo.
A exemplo do que acontece em suas mobilizações por Natal, cidade que administrou entre 2002 e 2008, Carlos Eduardo foi muito saudado no Planalto, recebendo inúmeras manifestações de apreço e declaração de voto por parte das pessoas as quais contatava. “Esse é o reconhecimento ao trabalho sério e voltado para a coletividade que realizamos na Prefeitura, e também a confiança na nossa palavra de que faremos muito mais por Natal e pelo Rio Grande do Norte, como governador”, destacou ele.
Nesta tarde, a campanha de Carlos Eduardo vai se dirigir ao interior do Estado. Mais precisamente à região Trairi, onde será realizada a Caravana Coragem Pra Mudar, nos municípios de Tangará, Lajes Pintadas e Santa Cruz. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores