quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tibau do Sul recebe campanha de Carlos Eduardo: “Queremos qualidade de vida no município e tranquilidade para os turistas”‏

25/08/2010 – Política – Carlos Eduardo durante caminhada em Tibau do Sul – Foto: Alex Régis/ Ágil Fotografia O candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), caminhou na tarde desta quarta-feira (25) pelas ruas de Tibau do Sul. O prefeito Nilsinho (PDT) e o vice-prefeito Júnior (PT) acompanharam toda a movimentação e reiteraram de público apoio à candidatura do aliado.

“O povo de Tibau do Sul sabe perfeitamente que somos do PDT e que a candidatura de Carlos Eduardo representa muito para o nosso partido. Estamos na luta ao lado do nosso candidato”, disse o prefeito Nilsinho, em discurso após a caminhada. “O trabalho que Carlos Eduardo realizou em Natal, como prefeito, mostra que ele fará um trabalho ainda melhor como governador”, completou o vice-prefeito Júnior.

Carlos Eduardo agradeceu a manifestação de apoio dos aliados e a boa receptividade da população e afirmou que irá retribuir com obras e investimentos no município, que abriga a praia de Pipa, uma das mais famosas do Estado no Brasil e no exterior. “A partir de janeiro, podem ter certeza de que Tibau do Sul terá um governo parceiro da população e do prefeito Nilsinho”, declarou, citando projetos para o Turismo, a Segurança Pública e a Educação. “Esta cidade é uma das mais importantes do Rio Grande do Norte porque ajuda a projetar o Estado no Brasil e em todo o mundo, e precisa de uma atenção mais especial do Governo do Estado. Procuraremos dar a Tibau do Sul qualidade de vida para seus moradores e tranquilidade para os turistas que nos visitam”.

Participaram ainda da movimentação em Tibau do Sul o presidente municipal do PCdoB, Carlos Gomes, o vereador Pitó (PDT), e lideranças políticas como Isa de Umari e Altamira. Além do ex-prefeito e do ex-presidente da Câmara Municipal de Goianinha, respectivamente Honório Barbalho e Honório Filho (ambos do PMDB). Pela manhã, Carlos Eduardo já havia percorrido com aliados e apoiadores o centro comercial de Macaíba.

Nesta quinta-feira (26), a agenda de Carlos Eduardo vai se dividir entre Natal e a região Trairi. Pela manhã, ele comanda uma caminhada no bairro Planalto, na capital. À tarde, o candidato estará à frente da Caravana Coragem Para Mudar em três municípios: Tangará, Lajes Pintadas e Santa Cruz. Assessoria.

Seguidores