sábado, 28 de agosto de 2010

Currais Novos sediou Seminário de Educação Inclusiva

DSC06778 Com o titulo Direito a Diversidade, foi encerrado nesta sexta-feira (27) em Currais Novos Seminário sobre Educação Inclusiva, uma realização do Ministério da Educação/Prefeitura de Currais Novos através da SEMEC. É o segundo com esta finalidade a realizar-se na cidade que é Pólo nesse setor da Educação.

O evento que reuniu representantes além de Currais Novos trinta e quatro municípios do Rio Grande do Norte contou com palestrantes de renome nacional, entre eles: Rubens Wajnsztejn, especialista em Neurologia Infantil, a Promotora de Justiça Rebeca Monte Nunes Bezerra, Maria Augusta Rossini, Pedagoga especialista em administração escolar e Katiene Symone de Brito, com Doutorado em Educação.

Na confraternização de encerramento, que contou com a presença do prefeito Geraldo Gomes, da vice Milena, secretários e auxiliares da administração, falando em nome da Prefeitura, a Secretária Municipal de Educação Elizangela Alves destacou que o Seminário foi mais um momento importante, para que se promova a inclusão no setor educacional, com vistas a que os obstáculos sejam vencidos.

Na ocasião foram entregues lembranças a todos os municípios representados no Seminário. O Secretário de Educação da cidade de Ouro Branco Noaldo Medeiros representou todos os participantes. Assessoria.

Seguidores