segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Domingo de Ezequiel em Macaíba, Santo Antônio e Nova Cruz‏

carreata_nova_cruz_290810_5 O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) continua com o ritmo de fazer três municípios em um único só dia... O deputado começou o domingo (29) com uma caminhada ao lado da prefeita Marília Dias (PMDB) na comunidade Mangabeira, em Macaíba. O local tem mais de 2 mil eleitores e Ezequiel percorreu casa a casa, abraçando o povo ao lado de Marília. Com bandeiras, santinhos, fogos e carros de som, a militância e os bacuraus também acompanharam a mobilização que durou até 13h30.
À tarde, Ezequiel pegou a estrada do Agreste, onde foi recebido em Santo Antônio por um grupo de lideranças que trabalham sua reeleição na cidade. O repentista Tântico, que faz tourada, cantou uns versos para o deputado, enquanto almoçava com amigos na residência de uma liderança local. No final da tarde, o deputado pegou a estrada de Nova Cruz.
Com o prefeito Flávio Azevedo (PMDB) e ao lado do deputado federal Felipe Maia (DEM), Ezequiel comandou uma grande carreata com mais de 300 motos e 200 veículos, que saiu da comunidade Primeira Lagoa e percorreu vários bairros de Nova Cruz, finalizando com comício na Rua Vereador José André Dias. “Conheço Flávio e sua trajetória de vida para chegar a Prefeitura. Estive aqui com ele na campanha há dois anos e vamos continuar fazendo essa parceria na Assembleia, batalhando para trazer recursos para Nova Cruz”, disse. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores