quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GARIBALDI E HENRIQUE DEFENDEM SUAS REELEIÇÕES EM CAICÓ‏

20100825_2401 O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, ambos candidatos à reeleição pelo PMDB, participaram ontem (25) de uma programação política em Caicó. A passeata foi organizada pelo candidato a deputado estadual Roberto Germano (PDT) e pelo vereador Lobão (Raimundo Inácio Filho - PMDB). Quem também participou da mobilização foi o deputado estadual Álvaro Dias, que este ano concorre ao cargo de vice-governador.
Em seus discursos, os dois políticos expuseram à população a importância de reeleger dois representantes do Rio Grande do Norte que têm trabalhado pelo estado e nos últimos anos obtiveram muito prestígio junto ao atual governo.
Garibaldi Filho é o único potiguar que foi eleito para a presidência do Senado. Já Henrique destaca-se porque é o líder da bancada do PMDB na Câmara, a maior da Casa.
A mobilização começou por volta das 16h30 e se estendeu até as 22h30, sendo encerrada — após passar por diversos bairros — em Nova descoberta, no cruzamento conhecido como "toca do bacurau”.
Após explicar seu trabalho no Senado em benefício da população norte-rio-grandense, Garibaldi Filho pediu que os caicoenses contribuam para sua reeleição. "Caicó não vai deixar de reconhecer que não há outro mais preparado para ser senador pelo Rio Grande do Norte". O senador também pediu votos para Henrique Eduardo e para o ex-prefeito Roberto Germano.
O deputado federal, quando falou, enfatizou a importância de reeleger Garibaldi Filho. "O povo está querendo e as pesquisas estão confirmando: você vai ser sim o senador mais votado no Rio Grande do Norte dia 3 de outubro", afirmou.
Cenas
Em Caicó, a passagem de Henrique e Garibaldi pelas ruas da cidade foi marcada pelas manifestações de apoio dadas pela população. Das calçadas, enquanto a comitiva passava, os moradores dos bairros visitados expressaram de alguma forma seu carinho pelos dois políticos.
A passeata também contou com a participação de famílias que fizeram questão de acompanhar todo o trajeto em companhia dos filhos, ainda pequenos; mas já familiarizados com a paixão pela política.  Assessoria.
PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE DA BOLACHA PREMIUM(SABOR MANTEIGA) E DO BISCOITINHO TARECOS
.feira 023 feira

Seguidores