segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Governo Vilma, em parceria com Lula, investiu mais de R$ 500 milhões em Mossoró

vilma A inclusão de Mossoró na lista das 20 metrópoles do futuro, elaborada pela revista Veja, foi fruto de um grande trabalho desenvolvido no passado recente. O assunto foi abordado no programa eleitoral da candidata ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria, na noite desta segunda-feira (30).
Clique aqui e assista ao programa.
Nos últimos oito anos, o Governo Vilma, em parceria com o presidente Lula, investiu mais de R$ 500 milhões na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Um trabalho reconhecido até pela oposição.
Ainda no primeiro ano do Governo Vilma, a então prefeita Rosalba afirmou: “Vilma fez mais por Mossoró em dez meses do que Garibaldi não fez em oito anos” (manchete d’O Jornal de Hoje).

Adutora

A solução do problema da falta de água no interior foi outro assunto abordado no horário eleitoral. Nunca na história do Rio Grande do Norte nenhum governo fez tanto. O maior programa de adutoras está transformando a realidade de milhares de pessoas e levando uma vida melhor para todos, não apenas nas pequenas cidade do interior, mas nas comunidades mais distantes.
“No nosso governo passamos a planejar as adutoras levando em conta o grande impacto social que elas representam. Agora a água chega até as cidade, mas principalmente às comunidades rurais antes esquecidas. Mas temos muito ainda para avançar nesta área”, disse Vilma.
O maior programa de adutoras continua a ser implantado, levando água para milhares de pessoas em 60 municípios e 310 comunidades. É para avançar aqui no Rio Grande do Norte que Vilma vai trabalhar no Senado, em Brasília.
“Como senadora vou conseguir recursos junto à presidente Dilma para ampliar esse trabalho e seguir mudando para melhor a vida de milhares de norte-riograndenses”, garantiu a Guerreira. Assessoria.

Seguidores