quarta-feira, 25 de agosto de 2010

I MOBILIZAÇÃO COMUNITÁRIA

Atendendo um pedido dos moradores das Ruas São José e Mãe Negrinha, o Jornal JCN em parceria com a Pastoral da Criança estará realizando I MOBILIZAÇÃO COMUNITÁRIA, com objetivo de sensibilizar as autoridades e moradores a respeito do problema das referidas Ruas.
Moradores afirmam não aguentar mais conviver com essa situação. Além da referida Rua está toda desestruturada, a mesma sofre problemas com os esgotos entupidos que muitas vezes correm a céu aberto. “A dita Rua foi pavimentada nos anos 80” e até hoje “entra prefeito e sai prefeito e a tão sonhada manutenção” da pavimentação defeituosa não até chega a Rua São José.
Por esse motivo, os moradores promoverão esse momento de esclarecimento e integração com os vereadores e prefeito e demais seguimentos da sociedade carnaubenses.
“Atualmente vem se fazendo limpeza na rede de esgoto, mas não é o suficiente, pois, os canos que estão enterrados não têm a largura ideal para a demanda de dejetos que são despejados diariamente, fazendo com que sempre hajam vazamentos e entupimentos na rede”. “Os moradores preocupados pedem SOCORRO URGENTE ÀS AUTORIDADES. Esperamos que as providencias sejam tomadas.”
Presenças do Padre João Paulo, Juquinha (Comunicador do JCN), Fátima Dantas (Coordenadora da Pastoral).
Convites foram enviados as autoridades do Município. (Prefeito, Vereadores, Secretários e demais setores).  Fonte: TIQUIM
Nota: Matéria do Blog Carnaúba Fotos. Textos da matéria o Blog pegou dos Blogs Carnaúba Verdade e principalmente a maioria dos textos do Blog do Totinha. Gostaria de solicitar do Blog Carnaúba Fotos e outros Blogs que por ventura se apropriar de textos do blog do Totinha (já que não tenham capacidade de produzir suas próprias matérias) tenha a humildade e gentileza de citar a Fonte. 

Link da matéria do Blog Carnaúba Verdade: http://carnaubaverdade.com/?s=rua+do+padroeiro

EM OUTUBRO GALO ELÉTRICO 2010
Dias 09 e 10 de Outubro de 2010. Carnaúba dos Dantas – RN. SLOGAN,GALO
Clique no Galo e veja o Site do Galo Elétrico 2010.

Seguidores