terça-feira, 31 de agosto de 2010

Iberê em Caicó: "O Seridó me conhece. Foi cumprindo a minha palavra que eu cheguei até aqui"‏

IMG_8819 O governador Iberê Ferreira apresentou o seu plano de governo para o desenvolvimento sustentável do Seridó ao participar de seminário com os candidatos ao governo, promovido pela Agência de Desenvolvimento do Seridó (Adese) e a Diocese de Caicó. O evento foi realizado na manhã desta terça-feira (31), no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó.
Iberê reafirmou a aposta do seu governo no planejamento estratégico e considerou o modelo adotado no Seridó como um exemplo a ser seguido na futura administração.
"O Seridó me conhece. Sabe que tudo que eu anunciei aqui será cumprido porque foi cumprindo a minha palavra, durante 40 anos, que eu fui deputado estadual, por duas vezes, deputado federal em seis mandatos e vice-governador e cheguei até aqui, firme e forte, defendendo e trabalhando pelo Seridó", declarou Iberê.
"Fiquei muito feliz em ver que as propostas da Adese para o desenvolvimento sustentável do Seridó coincidem com o meu plano de governo. Isto é prova de sintonia de pensamento e da minha luta em em prol do Seridó", completou.
Iberê ainda reafirmou o compromisso de parceria com a Adese e aproveitou para apresentar outras propostas como a instalação da Escola de Música no campus da Uern em Caicó e a ampliação do programa do Leite, beneficiando os pequenos produtores beneficiados pelo Pronaf e também do Programa Desenvolvimento Solidário.
O presidente da Agência do Desenvolvimento do Seridó, Francisco Galvão Freire, considerou bastante positiva a participação do governador Iberê no seminário. "O governador tocou em pontos realmente importantes que coincidem com os anseios da Adese e são também os anseios do povo do Seridó. E um dos pontos mais importantes foi o governador reafirmar o compromisso da parceria entre o governo e a Adese, sinalizando que a nossa história e a nossa luta vão continuar", declarou Galvão Freire.
O governador também relacionou as principais ações que serão desenvolvidas na gestão que começará em 1º de janeiro de 2011 para promover o desenvolvimento do Seridó.  Assessoria.

PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE DA BOLACHA PREMIUM(SABOR MANTEIGA) E DO BISCOITINHO TARECOS
.feira 023 feira

Seguidores