sábado, 28 de agosto de 2010

INSTITUTO MUNICIPAL JOÃO CÂNDIDO FILHO E GALO ELÉTRICO 2010 PROMOVEM GINCANA CULTARAL-ECOLÓGICA

GEDC3020 A equipe organizadora do Galo Elétrico em parceria com a Secretária de Educação, a escola Instituto Municipal João Cândido Filho e as empresas patrocinadoras do evento, realizaram uma Gincana Ecológica em Carnaúba dos Dantas/RN sendo as tarefas realizadas na quadra da própria escola. Em função do Meio Ambiente com o tema: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, participando desde a 6ª serie até 9ª série, e para isso as turmas executaram diversas tarefas como: material reciclável, arrecadação de reciclados, paródia.
As turmas apresentaram os nomes das equipes para a comissão julgadora composta o jovem empresário Morgano , o Professor Rodrigo Dbivar, Professor Carlinhos e  Priscila ,  representando seu esposo Mafran.
A escola IMJCF, empresários e a comissão do evento orientam junto à importância da conscientização para alunos e moradores de Carnaúba dos Dantas/RN em manter o nosso Meio Ambiente limpo.GEDC3022
Após as competições, foram entregues os prêmios as equipes vencedoras das tarefas Os participantes ganhavam prêmio relacionado ao evento do Galo Elétrico e o nosso município ganhou do empresário Morgano 50 mudas de plantas. Fonte: Fabiano Araújo.
Nota: O Blog do Totinha –Humildade Sempre parabeniza toda equipe de professores do Instituto Municipal João Cândido Filho e equipe do Galo Elétrico 2010 que estiveram envolvidos no evento.

Seguidores