sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marcus César Cavalcanti toma posse na Academia Maçônica de Letras


Além dele, os escritores Domilson Damásio e Antonio Teixeira, também receberam a honraria
_MarcusO jornalista e escritor Marcus César Cavalcanti, diretor da Revista Foco e candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte pelo Partido Verde (PV) tomou posse na Academia Maçônica de Letras no último dia 21.
Feliz em poder contribuir com a cultura maçônica, o novo imortal escolheu como patrono de sua cadeira o intelectual Eufran de Oliveira Souza. O ato foi prestigiado pelos grãos mestres Fernando Antonio Paiva, Luiz Gonzaga de Oliveira e Luís Carlos Rocha da Silva.
Sobre sua candidatura a deputado federall, Marcus César, que tem diversos serviços prestados ao RN, disse que almejava apenas trabalhar em prol da sociedade. “Não vislumbro um mandato como o troféu ganho após uma campanha política”, disse. “Sempre trabalhei. Trabalho todos os dias e o meu objetivo é o de servir. Sinto essa vocação, que aliás é essencial para os maçons, por exemplo”, enfatizou o candidato.
Consciente

“Tenho buscado o voto consciente e minha campanha está calcada em quatro itens principais, que pretendo abordar quando assumir uma cadeira na Câmara Federal: Meio ambiente, educação, cultura e desenvolvimento econômico e social”, concluiu Marcus César.  Assessoria.

PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.
A NUTRICRACKER APRESENTA OS NOVOS LANÇAMENTO PARA O MERCADO DA REGIÃO, TRATA-SE DA BOLACHA PREMIUM(SABOR MANTEIGA) E DO BISCOITINHO TARECOS
.feira 023 feira

Seguidores