terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rosalba apresenta propostas para desenvolvimento sustentável no Seridó

Rosalba e o Arcebispo Emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo SalesNo seminário “Eleições 2010 – Um voto pelo desenvolvimento sustentável do Seridó”, em Caicó, o tema desertificação predominou nas entrevistas concedidas pela candidata Rosalba Ciarlini. Para Rosalba, o assunto é preocupante. “Não podemos deixar que o Seridó se transforme num deserto. O governo tem que atuar de forma decisiva, criando uma energia alternativa para as empresas. Eu insisto na importância do gasoduto”, disse.
Rosalba afirmou, ainda, saber que existem algumas ações pontuais para combater a desertificação e revitalização do solo, através do processo educacional. “O governo tem que ser mais atuante, porque aqui no Seridó a pecuária é muito forte. É preciso criar políticas dinâmicas de desenvolvimento sustentável”, afirmou a candidata.
O evento foi promovido pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) e Diocese de Caicó, nesta terça-feira, 31, com o objetivo de conhecer as proposições dos candidatos ao governo do Estado para a região. Foto: Rosalba e o Arcebispo Emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales. Fonte: Assessoria
PUBLICIDADE:
Supermercado Aradja Simões
Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores