terça-feira, 24 de agosto de 2010

Santo Antônio do Potengi caminha com Hermano

Hermano Morais realiza caminhada em Santo Antonio do Potengihermano
Na tarde desta segunda-feira (23), o candidato a deputado estadual Hermano Morais (PMDB) realizou caminhada pelas ruas do distrito de Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante. Ele estava acompanhado da suplente de vereadora Lió, que exerce forte liderança na comunidade.
Aos moradores de Santo Antônio do Potengi, Hermano falou sobre a necessidade de se pensar em políticas de integração da Região Metropolitana da Grande Natal, que, assim como as outras regiões do estado, enfrenta hoje sérios problemas nas áreas de educação, saúde, transporte e segurança.
Hermano também lembrou da importância do voto consciente. “Ao querido povo de Santo Antônio do Potengi, quero lembrar que estamos diante da uma grande oportunidade de promover uma renovação na política. Devemos escolher aqueles candidatos que tenham compromisso com a população e não com interesses pessoais", disse. "Com ficha limpa e muito trabalho prestado em Natal, me apresento a vocês como opção de voto consciente”, completou.
Em seu discurso, Lió enfatizou a necessidade de políticos comprometidos com o desenvolvimento da região. “Acredito em Hermano Morais por todo trabalho já realizado como vereador de Natal e que, com certeza, será ampliado para todo o Rio Grande do Norte. Tenha a certeza que Hermano eleito deputado estadual, Santo Antônio do Potengi terá um amigo na Assembleia Legislativa”, defendeu.
Ao final da caminhada, Hermano Morais confirmou seu compromisso com a população de Santo Antônio do Potengi de lutar por melhorias para aquela comunidade. Assessoria.

OXENTNET

OXENTNET
Org. Aldailson. Fone: 3479 2060 e 8825 3335

Seguidores