segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saúde na escola: uma iniciativa de Hermano Morais

hermano
Você sabia que em Natal existe uma Lei que torna obrigatória a avaliação anual de saúde nos alunos matriculados na rede municipal de ensino? Essa Lei, de nº 252/2007, é uma iniciativa do vereador Hermano Morais (PMDB).
Implantada pela Prefeitura de Natal com o nome de Caravana da Saúde Escolar, ela já permitiu que várias crianças fossem examinadas por uma equipe médica dentro da própria escola, possibilitando, dessa forma, a identificação de deficiências que podem prejudicar gravemente o desempenho escolar da criança.
“Ver essa lei de nossa autoria sendo praticada e beneficiando a população me deixa muito feliz. Sabemos que várias crianças sofrem com problemas de visão ou audição não identificados que acabam dificultando o aprendizado. Detectar esse problema e oferecer a solução proporciona àquela criança uma grande melhoria para sua vida”, explica Hermano Morais.
Candidato a Deputado Estadual, Hermano Morais pretende ampliar esse e vários outros trabalhos realizados em prol da saúde e da educação para todo o Rio Grande do Norte. Assessoria.
Publicidade

BLOG DO TOTINHA-HUMILDADE SEMPRE. FONE: 84 8716 0031 begin_of_the_skype_highlighting              84 8716 0031 begin_of_the_skype_highlighting          

Seguidores