terça-feira, 28 de setembro de 2010

Álvaro Dias visita empresas na cidade de Caicó

image Na reta final da campanha, o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (ambos do PDT), visitou algumas empresas na cidade de Caicó. Ele aproveitou dois setores de vocação produtiva local: setor têxtil, de bonés e panos de prato, e calçadista. Álvaro foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano.
Segundo os empresários locais, a produção sofreu com crises econômicas, mas também com a invasão desleal da pirataria e do mercado internacional, principalmente da China. Álvaro garantiu que, no plano de governo de Carlos Eduardo, existe espaço para duas obras de impacto regional: o distrito industrial e o gasoduto do Seridó, além de uma infraestrutura urbana que permita a vinda de empresas.
“Sendo vice-governador, teremos a oportunidade de lutar para resolver questões nas áreas de saúde e educação, que se encontram sucateadas, e na geração de emprego e renda”, disse Álvaro. “Falta incentivo, por parte do Governo do Estado, para os setores produtivos do Rio Grande do Norte. Na condição de deputado estadual, vou lutar para o governo viabilize cursos profissionalizantes para esses segmentos. Assim, as empresas que se instalarem não precisarão buscar mão de obra externa”, completou Roberto Germano. Assessoria.

PUBLICIDADE
CARNAÚBA DOS DANTAS-RN.

Seguidores