quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Debate Intertv: Iberê pede que eleitor compare os candidatos e vote com consciência

dALS_1401.jpg
Durante o debate promovido pela Intertv Cabugi, nesta terça-feira (28), o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, destacou as obras e os programas que estão sendo realizados pelo governo do Estado e pediu ao eleitor que “avalie as propostas e o passado dos candidatos e dê um voto com consciência”.


Com 40 anos de vida pública, Iberê nunca foi envolvido em qualquer denúncia de corrupção e desafiou “qualquer pessoa a encontrar um só processo contra mim no Tribunal de Justiça do Estado, Tribunal de Contas ou qualquer outro tribunal. Nunca fui envolvido em qualquer situação que pudesse desabonar a minha vida pública. Sou um verdadeiro candidato Ficha Limpa”.

Turismo
No primeiro bloco do debate, o governador Iberê Ferreira (PSB) defendeu a diversificação e a interiorização do turismo e a qualificação profissional como principais metas para desenvolver o setor no Rio Grande do Norte.

“Há 20 anos estamos explorando apenas o turismo sol e mar. Precisamos renovar nosso produto turístico, estimular o turismo no interior, o turismo religioso, para oferecer maiores oportunidades [de lazer] aos nossos visitantes”, defendeu Iberê.

Para ele, “é fundamental ainda fazer um programa de qualificação profissional para que os turistas sejam mais bem atendidos”, detalhou o governador.

Iberê de stacou, ainda, a necessidade de ampliar a divulgação do Rio Grande do Norte no Brasil e no exterior para atrair mais visitantes ao nosso Estado.

Além disso, o governador destacou a importância de cuidar da nossa infraestrutura, principalmente da conservação das estradas e a conclusão do Aeroporto de São Gonçalo.

Ele também ressaltou que vai continuar investindo no saneamento básico das cidades com potencial para desenvolver alguma atividade turística. Assessoria.

Seguidores