terça-feira, 28 de setembro de 2010

Carlos Eduardo defende saneamento básico e qualificação profissional para alavancar o Turismo

IMG_8853.JPG

O candidato ao Governo Carlos Eduardo (PDT) detalhou a importância de se investir em saneamento básico e qualificação profissional para alavancar o Turismo no estado.
“O Rio Grande do Norte tem 25 municípios litorâneos e nossas praias não têm mais balneabilidade. Nós também vamos trabalhar com a qualificação profissional e interiorizar o Turismo”, disse, e citou a Serra de Santana e a Serra de Martins como exemplos de destinos potenciais para os turistas.
Esse foi o comentário da resposta do candidato Iberê Ferreira (PSB), no primeiro bloco do debate da InterTV Cabugi, que é realizado neste momento na sede da emissora.
Ele também propôs a criação de um escritório de divulgação em São Paulo – local de onde partem o maior número de turistas que vêm a Natal.
Combate à Seca
Em resposta à pergunta de Ronconi (PTC), sobre o combate à seca, Carlos Eduardo disse que caso seja eleito, construirá subadutoras para levar água aos distritos.
“ A solução para combater a seca está nas subadutoras para os distritos. Conseguimos um grande avanço nos últimos 20 anos com as adutoras para as cidades, mas nós ficamos com esse problema: nos distritos, onde vivem centenas de pessoas, quando tem água, é de péssima qualidade”, disse.
Carlos Eduardo garantiu a construção da Barragem de Oiticica – “vai abastecer 16 cidades do Seridó e conter as enchentes do Rio Piranhas” –, a parceria com a Agricultura Familiar e política de reflorestamento.
Acompanhe o debate através do www.carloseduardo12.com.br/blog e twitter/@carloseduardo12

Seguidores