quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carreata do PMDB movimenta as ruas de Natal

Carreata Bacurau (2) Nesta quarta-feira (29), uma grande movimentação verde agitou as ruas de Natal. Foi a chamada “Carreata Bacurau”, que percorreu da Cidade da Esperança até o conjunto Soledade II, na Zona Norte, encerrando-se com um grande comício que contou com a presença de Michel Temer, vice na chapa da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT).
O candidato a deputado estadual, Hermano Morais também participou da carreata, cumprimentando as pessoas que aguardavam nas calçadas pela passagem do deputado federal Henrique Alves e do senador Garibaldi Filho, ambos candidatos à reeleição, entre outros candidatos do PMDB e partidos aliados.
Por onde a Carreata Bacurau passava, Hermano Morais recebia o carinho da população. Foram muitas as manifestações de apoio durante todo o percurso. “Nessa reta final de campanha, é muito animador receber o apoio das pessoas. É a constatação de que a nossa campanha, feita com muito trabalho e apresentação de propostas, será vitoriosa no próximo domingo”, disse. Assessoria.

Supermercado Aradja Simões
Supermercado Aradja Simões apoiando e incentivando o futebol de carnaúba dos Dantas. Org: Adalberto & Família – Carnaúba dos Dantas,RN. Fone: 84 3479 2203

Seguidores