terça-feira, 28 de setembro de 2010

Currais Novos realizou I Fórum para o Selo UNICEF

image O evento aconteceu nesta segunda feira (27) no auditório da Escola Municipal Professor Humberto Gama, contando com a presença de todos os segmentos da sociedade civil de Currais Novos.
A mesa dos trabalhos do I Fórum Comunitário em busca da conquista do Selo UNICEF edição 2009-2012 contou com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Elizangela Alves, Articuladora do Selo, Alexandre Paulino Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Graça Nunes, representando as Comissões do Pró-Selo e Franciérica de Oliveira representando os jovens e adolescentes.
Na ocasião foram estabelecidas as metas a serem atingidas pelo município para a renovação do Selo. Em seguida foram formadas as comissões de trabalho sobre os Impactos Sociais. Finalizando aconteceu a plenária com a apresentação da conclusão dos trabalhos elaborados pelos grupos.
O próximo passo a ser executado é a realização do II Fórum Comunitário, em Currais Novos, que contará com as presenças de representantes do UNICEF. Assessoria.

PUBLICIDADE:
ACESSE CARNAÚBA DOS DANTAS . COM
Acesse:      Carnaúba dos Dantas.Com
clique na imagem e vá para o site

Seguidores