quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DESFILE DO 7 DE SETEMBRO DAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS‏

image

DESFILE DO 7 DE SETEMBRO: LUXO, BELEZA, ORGANIZAÇÃO E EMPENHO DAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Um verdadeiro show foi visto pelos Carnaubenses, na tarde dessa terça-feira, que foram a Praça Caetano Dantas prestigiar um dos mais bonitos e belos desfiles de 7 de setembro da história do município.
Os alunos das escolas municipais e estadual emocionaram o povo com o figuro e com a criatividade dos pelotões. Alguns comentavam: “É tão belo que mais parece um desfile de escolas de samba do Rio de Janeiro”. Outros, ficaram surpresos com as fanfarras das Escolas Clívia Marinho Lopes, Francisco Macedo Dantas e Escola Estadual João Henrique Dantas, que brilharam pelo ritmo e vestuário. Realmente, belas.
Vários pelotões contaram a história da literatura, da cultura, hábitos e costumes da comunidade.
De fato, o desfile do 7 de setembro de 2010 de Carnaúba dos Dantas ficará na memória de todos pela exuberância, pelo luxo, beleza, organização e empenho dos alunos, educadores e pais de alunos, em manterem viva uma tradição de mais de 50 anos.
O prefeito Alexandre Dantas usou da palavra e parabenizou a todos pelo belo desfile e agradeceu a população pela presença.
Por fim, aconteceu o encerramento com o arreamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, feito pelo prefeito Alexandre Dantas, pela presidenta da Câmara Adjanira Dantas e pela secretária de educação Maria do Desterro.image
Assessoria.

Seguidores